quarta-feira, 30 de março de 2016

Médico é encontrado morto dentro de casa em Miranda do Norte


O médico ginecologista obstetra, Diógenes Sacramento dos Santos, foi encontrado morto na manhã desta terça-feira (29), no interior de sua residência.
Há mais de trinta anos trabalhando no município de Miranda do Norte, onde estabeleceu domicilio e teve intensa e ativa participação na vida politica e social da cidade, sendo candidato a prefeito do município, e secretário municipal de saúde na administração de Áurea Maria Pereira Bonfim, "Dr. Diógenes" - o médico da família mirandense - como ficou conhecido na região, construiu grandes e solidas amizades e deixa um inestimável legado. Miranda do Norte perde um grande entusiasta e idealista, e com certeza fica mais pobre e órfão com a a partida repentina e precoce do médico Diógenes Sacramento, sua determinação e amor por aquilo que fazia ficará registrado nos anais da história norte mirandense.
Diógenes Sacramento, deveria trabalhar na manhã desta terça-feira em um posto médico de Miranda, como não tem costume de faltar ao trabalho, sendo sempre pontual; funcionários estranharam a ausência do médico e decidiram ir até sua residencia. Chegando no local encontraram o médico desfalecido, sentado no sofá da sala. Com a a chegada do socorro, foi constatado que o médico estava morto. 
O corpo foi removido e encaminhado para o Hospital Municipal Pedro Vera Cruz, onde deve ser esclarecida a causa mortis.  


Fonte: Blog do Abmael Costa    

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE