terça-feira, 8 de março de 2016

Godofredo Viana - Prefeitura realiza projeto “PREFEITURA ITINERANTE” nas praias "São Jorge, Boa Vista e Japô"

A Prefeitura Municipal de Godofredo Viana lança o projeto “Prefeitura Itinerante”, que teve início na última quinta Feira, 3, com intuito de aproximar a gestão pública da população e conhecer de perto as necessidades e anseios da comunidade e da a  assistência necessária. 


O Projeto Prefeitura Itinerante - Esteve nas praias de São Jorge, Boa Vista e Japô, onde a prefeitura levou os serviços oferecidos pelas secretarias de Educação, Saúde, Assistência Social, Esporte, Cultura e a Secretaria de Obras.

Foram 3 dias marcados por atendimentos médicos, entrega de medicação, aplicação de flúor, histórias infantis, jogos e campeonatos, cinema e pipoca, limpeza e manutenção de áreas, manutenção e reforma de escolas, manutenção na iluminação pública, cadastramento do bolsa família Federal e municipal além da seleção de famílias para recebimento de cesta básica conforme legislação. 

A próxima ação ocorrerá dia 17/03/2016 na Vila Aurizona, será um dia inteiro de serviços públicos e diversão. 




0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Prefeitura executa novas obras de pavimentação em Godofredo Viana