terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

COSAR frustra ação de bandidos após explosões a caixas eletrônicos em Colinas-MA; Uma mulher morreu ao ser baleada pelos criminosos

O ocorrido foi registrado por volta das 22h50 desta segunda-feira, na cidade de Colinas-MA. Tudo ocorrida conforme o script para os bandidos, até que entrou em cena o COSAR (Companhia de Operações de Sobrevivência em Área Rural). As forças policiais integrantes do COSAR conseguiram frustrar o plano dos bandidos que fortemente armados, acabaram trocando tiros com os militares logo após as explosões aos caixas eletrônicos do Banco do Brasil (localizado no centro da cidade).

A quadrilha estava em 03 caminhonetes e na fuga disparou vários tiros pela cidade. Na tentativa de escapar do cerco do COSAR, pessoas foram feitas reféns, na ação, uma funcionária do hospital acabou baleada vindo à óbito logo em seguida. Os bandidos fugiram em direção a Mirador efetuando disparos com armas de grosso calibre. O COSAR segue em diligência na tentativa de realizar a captura dos responsáveis pela ação.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE