segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

AMIZADES E A POLÍTICA


Uma das coisas que mais admiro nesta vida é a política. Gosto de discutir e está por dentro de tudo que acontece. Nem todo mundo ama isto, porém temos que respeitar o posicionamento pessoal de cada um. Quando existe um respeito mútuo tudo termina bem no final.
Agora tenho visto, nos últimos dias, uma politicagem que foge do padrão. Onde as amizades são deixadas de lado em nome de um idealismo político desenfreado.
Quero escrever uma verdades agora: a política passa e as amizades continuam. Portanto, vamos manter a classe nas altercações. Um político de verdade não sai atirando para todo lado de uma forma desesperada porque a roda do mundo gira. Um dia você está de um lado e no outro dia só Deus sabe.
O pior de tudo é quando a vida íntima é escancarada na mídia como se as pessoas fossem donos da verdade. Ninguém tem o direito de expor vida pessoal de ninguém em redes sociais. Ainda mais sem provas porque pode caracterizar crime contra a honra.
E não estou falando de pessoas distantes. Tenho sentido isso na pele. Nunca responde as críticas, como se deve, porque entendo que não é assim que se resolve os problemas.
Lavar roupa suja em redes sociais não é o melhor lugar para isto. As pessoas tem que ter um bom senso e ver que milhares de pessoas estão vendo aquilo ali e outras mais verão se caso for compartilhado.
Enfim, vamos altercar política sem baixaria e de uma forma sadia. Porque não vale a pena destruir os laços de amizades em nomes de A ou de B. Porque tudo isso passa e as amizades, ao invés de aniquiladas, devem ser fortalecidas sempre!

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE