sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Vereadora denuncia prefeito de Itapecuru-Mirim por ameaças


Por AntonioMartins

65111
Edna Teixeira Martins (PCdoB)
A  vereadora do município de Itapecuru-Mirim/MA, Edna Teixeira Martins (PCdoB), acompanhada do presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipal de Itapecuru Mirim, Jorge Santos, relatam que sofreram ameaças na manhã desta desta quinta-feira, por parte do prefeito Magno Rogério Siqueira Amorim (PPS) e seu irmão Milton Amorim Filho.
De acordo com a vereadora, que também é funcionária pública, o prefeito Magno Amorim não paga os professores do município há quatro meses. O impasse agravou após protesto realizado por servidores na última segunda-feira, dia 25, quando fizeram uma passeata rumo à prefeitura. depois seguiram para a secretaria e tiveram que passar pela rua da casa da mãe do gestor.
“Ele alega que a mãe dele passou mal, e usou isso como desculpa para iniciar a confusão. O prefeito procurou o presidente do sindicato para alertar que se algo acontecesse com a mãe dele, ele não se responsabilizaria por seu atos”, contou Edna.
Jorge Santos relatou o problema à vereadora que se dirigiu até ao sindicato. “Quando estávamos saindo de lá, em uma motocicleta, fomos surpreendidos pelo irmão do prefeito, Milton Amorim, que nos pediu para parar. Ele fez menção de pegar algo no bolso, que parecia ser uma arma. O Jorge perguntou se ele estava nos ameaçando. Foi quando ele respondeu que poderíamos entender como quiséssemos,” relatou a vereadora.
Após o episódio, os dois se sentiram ameaçados e foram até a delegacia prestar queixa pelos dois casos de ameaça, mas não conseguiram porque o sistema estava fora do ar. Com medo, a vereadora permanece em casa, e procurará novamente a delegacia na tarde de hoje, e caso não seja resolvido, virá até São Luís para registrar a ocorrência.
“Até que ponto chegou o prefeito. Não cumpre com suas obrigações e ainda ameaça quem está cumprindo com o seu papel”, comentou a vereadora.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE