sábado, 2 de janeiro de 2016

Tragédia em Pinheiro,Professor morre eletrocutado dentro da própria residência



O professor Vinicius Soares, morreu na manhã desta sexta-feira (01) após receber uma descarga elétrica enquanto ligava um som em sua residência no Bairro Santa Luzia em Pinheiro.
De acordo com as primeiras informações que chegaram ao blog, o professor comemorou a virada de ano ao lado de parentes e amigos no Enzo Park no povoado de Pacas e sofreu o acidente logo que chegou em casa na manhã desta sexta.
Vinicius fazia parte do corpo docente da Escola Estadual Dr. Rufino Fernandes no povoado de Pacas, e era muito querido em seu local de trabalho por colegas de profissão e alunos.
A cidade de Pinheiro, perde um grande profissional, o titular do blog, que tem uma irmã que trabalhava com o professor na escola do povoado Pacas, lamenta o acontecido. O professor Vinicius Soares era um grande profissional que exercia o magistério com amor a profissão.
O corpo do professor está sendo velado na residência da família, e deverá ser sepultado na manhã deste sábado (02).
Lamentável o fato!
Fonte: Paulinho Castro

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Prefeitura executa novas obras de pavimentação em Godofredo Viana