quinta-feira, 7 de janeiro de 2016
Corpo de maranhense desaparecido há 15 dias em Parauapebas (PA) é encontrado dentro de vala, em avançado estado de decomposição
A mãe que reside na rua Nova, bairro Monte Dourado, em Santa Luzia do Paruá conseguiu através de ajudas custear as despesas de sua viagem à cidade de Parauapebas para dar inicio a uma verdadeira caçada atrás do paradeiro de seu filho, Antônio Wendeson Silva Damasceno (25 anos).
O rapaz que atualmente residia em Parauapebas saiu de perto de sua família em busca de sua independência financeira, trabalhava atualmente como vigilante de um estabelecimento comercial e residia sozinho em uma quitinete (pequena casa ou apartamento). As circunstancias do crime ainda são um mistério para a polícia que já tem um suspeito. A moto conduzida pela vítima se encontrava há poucos metros de onde o corpo foi achado, o que fez as autoridades policiais descartarem uma possível tentativa de latrocínio (roubo seguido de morte). A mãe informou que o custeio para translado do corpo até Santa Luzia do Paruá gira em torno dos R$ 4.500,00, destes a família já conseguiu arrecadar cerca de R$ 4 mil.
Assinar:
Postar comentários
(Atom)
0 comentários:
Postar um comentário