quinta-feira, 24 de dezembro de 2015

Prefeito não paga décimo e servidores bloqueiam estrada que liga a Carutapera


ff74e2a6-547c-4bec-a742-24c788f3b187

Servidores municipais de Carutapera bloquearam nesta quinta-feira (24) a MA-206, rodovia estadual que dá acesso ao município, em protesto contra a falta de pagamento do 13º salário e de salários atrasados.
Os servidores queimaram pneus e pedaços de pau. De acordo com a Polícia Militar, o protesto está provocando um enorme engarrafamento. Conforme informações, a MA foi bloqueada as 06 horas da manhã e será liberada só mediante pagamento do décimo, relatou os manifestantes.
622712a1-2436-4824-9a6a-abdf28657c0b
O objetivo é chamar a atenção das autoridades, principalmente do prefeito da cidade, Amim Quemel, que nunca mais deu as caras no município.

Na terça-feira, 22, havia sido feito um acordo entre o sindicato dos servidores e a contadora do município, conhecida como Euda, onde ficou firmado que o dinheiro estaria nas contas dos professores até as 13:00 hora, do dia 23. Porém, a prefeitura não cumpriu com o acordo, onde foi deliberada o fechamento da estrada nesta quinta-feira.
Ultimamente a situação em Carutapera não tem sido as melhores, onde o prefeito Amim tem deixado a cidade a ver navios com o descaso e abandono. Só nos resta a torcer para que 2016 seja um ano de mudanças e novas realizações para a população daquela cidade. 

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Prefeitura executa novas obras de pavimentação em Godofredo Viana