quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

Em nota, Augusto Barros anuncia saída do comando da Polícia Civil


Foi anunciada, na manhã desta terça-feira (29), a saída do delegado-geral, Augusto Barros, do comando da Polícia Civil do Maranhão. Por meio de nota, o próprio Augusto divulgou a notícia à imprensa.
Delegado Augusto Barros
Delegado Augusto Barros
No comando da Polícia Civil desde o inicio da gestão atual, Barros foi subdelegado-geral no governo Roseana e desempenhou trabalho de destaques à frete da superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic). O nome do delegado foi uma das decisões acertadas feitas por Flávio Dino.
Com a saída de Augusto, assumiu o delegado Lawrence Melo que era da Superintendência Estadual de Combate a Corrupção (SECOR). Os motivos da troca de comando não foram divulgados.
Vale lembrar que Augusto Barros é a segunda troca na área de segurança feita pela atual gestão. Em setembro, o coronel Raimundo Nonato Sá foi exonerado do cargo de subcomandante da PMMA e substituído pelo coronel Ismael de Souza Fonseca, que comandava o Grupo Tático Aéreo (GTA).
Confira a nota do delegado Augusto Barros na íntegra:
Informo a todos que deixo o comando da Delegacia Geral de Polícia Civil do Maranhão, agradecendo a oportunidade confiada a mim de implementar diversos projetos de largo alcance social através do aprimoramento da prestação de serviços de polícia judiciária.
Todo meu reconhecimento aos excelentes profissionais, policiais civis, escrivães, investigadores, peritos e delegados, assim como ao corpo administrativo e à Polícia Militar e Corpo de Bombeiros, bem como à todos que contribuíram com nosso trabalho.
A recomposição do sistema de segurança depende da própria recomposição do tecido social, trabalho que levará gerações, pois que depende de múltiplos fatores, quase todos extrínsecos à prevenção e repressão policial, já que falamos da origem e causas do crime; neste ínterim, modelos de gestão e organizações administrativas diversas devem tomar lugar.
Assim, entendemos como naturais os processos de mudança e acertos em equipes de governo, afiançando toda nossa força de trabalho à disposição da Polícia Civil, do sistema de segurança e de toda sociedade maranhense.
Augusto Barros Neto
Delegado de Polícia

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Prefeitura executa novas obras de pavimentação em Godofredo Viana