segunda-feira, 2 de novembro de 2015

Prefeitura de Godofredo Viana realiza operação de manutenção na rede de iluminação pública

A prefeitura de Godofredo Viana, através da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos, começou a realizar na semana passada, uma operação de manutenção no sistema de iluminação pública do Município. O trabalho contemplará todos os bairros e depois seguirá para os distritos.

Com isso a Prefeitura pretende aumentar a segurança e melhorar a circulação noturna nas vias, garantindo uma iluminação pública de qualidade. A secretaria de Obras do Municipio informou que a equipe responsável pela operação é formada por dois eletricistas e três auxiliares. A operação teve início no bairro do Alegre, e contempla agora o Cruzeiro,Centro e Aviação.
A prefeitura investiu quase cem mil reais na aquisição de luminárias, lâmpadas, relés, fios, parafusos, bases de relés, braços de luminárias e reatores. O trabalho consiste na substituição de materiais danificados. 


Em caso de lâmpadas queimadas, quebradas, reparos em braços, e outros tipos de serviços pertinentes à manutenção no braço e/ou luminárias, o munícipe deve entrar em contato com a secretaria, através do telefone (98) 98290  2332, e solicitar o serviço. O trabalho deve durar 30 dias na área urbana, depois segue para os distritos de Aurizona, Barão do Pirucaua,São José,Crispiana e Praias.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Prefeitura executa novas obras de pavimentação em Godofredo Viana