segunda-feira, 23 de novembro de 2015

INCÊNDIO DESTRÓI PRÉDIO DA SEPLAN DA PREFEITURA DE SÃO LUÍS


PRÉDIO DO SEPLAN DE SÃO LUÍS.
PRÉDIO DO SEPLAN DE SÃO LUÍS.
SÃO LUÍS – Esta manhã de segunda-feira foi marcada por incêndios de grandes proporções em São Luís. O primeiro deles, iniciado por volta de 7h da manhã, destruiu o prédio onde está instalada a Secretaria de Planejamento (SEPLAN) da Prefeitura de São Luís, na Rua do Sol. Pelas informações de bombeiros, que chegaram ao local por volta de 7h30, o incêndio teria iniciado por um curto circuito na instalação elétrica na parte superior. 
Em pouco tempo, o fogo se alastrou, consumindo móveis, documentos e todo o telhado. Três carros do Corpo de Bombeiros foram utilizados para debelar o incêndio. A preocupação inicial foi com o resfriamento das paredes laterais para evitar que o fogo se alastrasse por imóveis vizinhos. Segundo bombeiros, apenas a parte superior foi atingida, pois o prédio tem laje entre um pavimento e outro, o que evitou que o fogo se alastrasse por toda a área. 
Após a operação de rescaldo, a preocupação é com o risco de desabamento de paredes, pois foram verificadas rachaduras em vários pontos. A área deve permanecer isolada até que seja concluído um trabalho de perícia para identificar as causas do incêndio. Na parte destruída, estavam arquivos de projetos, convênios e outros documentos importantes do planejamento da Prefeitura. Ainda não se sabe se computadores que armazenavam esses documentos foram atingidos. O prejuízo ainda não pode ser calculado.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE