terça-feira, 29 de setembro de 2015

Prefeitura de Godofredo Viana prepara festa para as crianças

Para encher a manhã de alegria dos baixinhos será distribuída pipoca, algodão doce e picolé . O evento vai garantir muita diversão e cidadania às crianças godofredense. A expectativa é que compareçam centenas de crianças acompanhadas pelos familiares. 

A Prefeitura municipal de Godofredo Viana juntamente com  as secretarias, Esporte, Lazer e Cultura, Saúde e Comunicação Social, estão preparando um grandioso evento alusivo ao Dia das Crianças - celebrado em 12 de outubro. A festa para a criançada terá o tema “Dia + Feliz”. O evento ocorre no sábado e domingo (10 e 11), no Ginásio Poli esportivo das 16 as 21hs.

De acordo com o Secretario de Cultura,Neto Weba, a programação vai ser repleta de brincadeiras, atividades e tudo que cerca o universo infantil.  No local será instalado um Parque de Diversão com os seguintes brinquedos - Cama elástica, piscina de bolinas, infláveis.   

“Tudo está sendo preparado com muito cuidado e carinho visando o bem-estar e a diversão das crianças. Queremos que seja um dia totalmente dedicado a fazer a alegria delas”, enfatiza o secretario.

Para encher a manhã de alegria dos baixinhos será distribuída pipoca, algodão doce e picolé. O evento vai garantir muita diversão e cidadania às crianças godofredense. A expectativa é que compareçam centenas de crianças acompanhadas pelos familiares.

A secretaria de Saúde estará presente com uma equipe de vacinação durante os dois dias.

A Guarda Municipal  estará garantindo a segurança e o controle de público da festa das crianças.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE