terça-feira, 29 de setembro de 2015

Ponte do Vala do Gabião está desabando em Pinheiro





Esta é uma das Ponte da Vala do Gabião, o tradicional esgoto à céu aberto da Cidade de Pinheiro que está caindo aos pedaços, como mostra a foto acima. O buraco tem preocupado os moradores que temem o risco de uma tragédia. Para evitar o pior, ferros, cabeceiras de cama, e até pedaços de pau foram colocados para alertar os motoristas e pedestres de que ali há um perigo.

A Vala do Gabião foi “reformada” a alguns anos pelo atual Prefeito do município, que não levou em consideração a forma padrão de Saneamento Básico, e deixou o esgoto exposto e sem estrutura adequada. Além de ser descoberto, apenas um corre mão foi colocado, ainda não se sabe com qual objetivo, pois não evita a possível queda de pessoas e ninguém consegue caminhar se apoiando nas barras, pois o mal cheiro não deixa e na ponte não há segurança alguma.



Os moradores além de padecerem com a falta de estrutura do esgoto, agora tem que se vigiar e chamar atenção de quem trafega por aqui, para que nenhum veículo e nenhum pedestre caia na Vala. Será que a Prefeitura ainda não tomou consciência do perigo que até mesmo as crianças estão correndo?

QUE É ISSO PREFEITO ?!
Ponte da Vala do Gabião, Rua Odilon Soares , Bairro Santa Luzia, PINHEIRO-MA 

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE