segunda-feira, 6 de julho de 2015

Servidores do INSS entrarão em greve terça-feira no Maranhão


Está prevista para ter início nesta próxima sexta-feira, 7, uma greve por tempo indeterminado dos trabalhadores da Previdência, Saúde e Trabalho no Maranhão.
A Federação Nacional dos Sindicatos dos Trabalhadores (FENASPS), irá realizar hoje em Brasília uma assembleia plenária com os sindicatos filiados à instituição.
Três representantes da classe de trabalhadores do Maranhão estará presente com uma comissão e irão oficializar o início da greve para a próxima semana. No último dia 29 de maio, a categoria realizou uma paralisação de advertência, ocorrendo manifestação de forma pacífica.
“Posso antecipar que aqui no Maranhão o desejo da categoria do INSS é adesão à greve geral, esclareceu a diretora da Secretaria de Comunicação, Joanilde Pires.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Prefeitura executa novas obras de pavimentação em Godofredo Viana