quarta-feira, 8 de julho de 2015

Mulher é presa com mais de 100 kg de drogas na rodoviária de Imperatriz


Joyce Milena dos Santos, de 19 anos, foi presa em flagrante pela Polícia Militar (PM) na noite dessa terça-feira (7), na rodoviária de Imperatriz, com 107 kg de maconha prensada e embaladas, pronto para a venda. Esta apreensão de drogas foi uma das maiores realizadas este ano, na região.
De acordo com o comandante do 14º Batalhão da Polícia Militar (14º0BPM) tenente-coronel, Edeilson Carvalho, a mulher que tentava seguir viagemrumo à cidade de Belém (PA) escondeu 25 kg de drogas em uma mala e o restante estava em uma residência.
Os policias chegaram até a suspeita de tráfico de drogas por meio de uma denuncia anônima Um mapa, no celular de Joyce guiou a guarnição da PM, até uma casa no parque do Buriti, onde foram encontrados os 82 kg de maconha.
Um inquérito será instaurado para saber quem vendia a droga e quais destinos do entorpecentes. A polícia tem alguns extratos bancários em nome de Verônica Alves Simão Leal, como pista. Joyce que foi apresentada no Plantão Central pode responder por tráfico de drogas. (Do Imirante)

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE