quarta-feira, 29 de julho de 2015

Blogueiro que ensina a estuprar desafia Polícia Federal: “Não vou parar”

Foto reprodução Facebook
Foto reprodução Facebook
Um blogueiro ensina em sua página o passo a passo para estuprar uma mulher. E se alguém pensa que ele tem medo da polícia, se engana.
Ele desafia as autoridades a cada publicação em que faz apologia à pedofilia, ao estupro de lésbicas e à violência a judeus. Na página, ele diz se considerar um injustiçado. O seguidor da “filosofia do estupro” afirma que é vítima de racismo e é discriminado por ser gordo. Ele se diz pardo, porém “branco de coração”.
O blogueiro é, supostamente, morador de Várzea Grande no Mato Grosso. A Polícia Civil do Estado afirma que páginas como as dele são monitoradas e que não irá se pronunciar para não atrapalhar as investigações.
Na última publicação do blog, feita ontem (27), o blogueiro supostamente divulgou todos os seus dados pessoais, desafiando a polícia e deixando um recado: “Não adianta me encherem o saco, que eu não vou parar. Não vou parar”.
Na página vários nomes são citados, no entanto, as pessoas envolvidas negam que tenham alguma coisa a ver com as publicações.
É possível encontrar, na página, o passo a passo temático de tipos de estupro: “Como estuprar mulheres em festas e baladas”, “Como estuprar uma mulher na escola” e “Como estuprar mulheres em universidades”.
O blogueiro diz que por ser gordo, preto e pobre, luta por “justiça social”, por meio da criação de cotas para estupradores sem condições financeiras.
Apologia ao nazismo também é comum na página.
Aguiar chega a dizer que só “caras ricos, brancos e americanos podem estuprar”, fazendo referência a um filme que trata de sadomasoquismo.
A ouvidoria da Universidade Estadual de São Paulo (Unesp) abriu um processo interno de averiguação sobre um site que faz apologia ao estupro de mulheres e teria sido feito por um de seus estudantes ou funcionários. O blog “tioastolfo”, criado no ano passado, tem repercutido em diversos grupos da Unesp nas redes sociais. O Ministério Público Estadual (MPE) e a Polícia Federal, que receberam denúncias sobre o site, apuram o caso.
Leia mais no R7

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Prefeitura executa novas obras de pavimentação em Godofredo Viana