quarta-feira, 17 de junho de 2015

Prefeitura de Godofredo Viana divulga atrações e programação do São João 2015

A Prefeitura de Godofredo Viana divulgou hoje as datas para o São João. Após reunião com o Prefeito Municipal Marcelo Jorge e equipe de secretários envolvida na programação dos festejos juninos para o ano de 2015, ficou definido que Godofredo Viana realizará as festividades juninas mantendo a tradição.  Os dias escolhidos para os festejos na sede e Aurizona foram de 21 a 28  de junho.

” Em um momento como o que passamos com essa crise financeira generalizada, precisamos enquanto gestores pontuar as prioridades sem prejudicar os nossos costumes. Com recursos escassos, centenas de unidades administrativas municipais diminuíram ou cancelaram os festejos juninos  nos últimos anos. Fizemos uma linda Festa em 2013 e 2014.  Traremos uma festa muito bonita, tradicional e faremos desse ano, o ano das oportunidades. Comentou Marcelo .
Com tema ” Arraial da Nossa Gente” Godofredo Viana compartilhará com todos a alegria contagiante de nosso povo. Mostraremos que podemos nos divertir de maneira sadia e promover momentos que serão eternizados na mente e nos corações de cada um de nós! O circuito terá uma ornamentação que trará a rusticidade como requinte e agradará a todos. Traremos um cenário especial esse ano. Todos se sentirão muito à vontade.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE