sábado, 6 de junho de 2015
Prefeito Marcelo Jorge regulariza situação de garimpeiros
Buscando sempre o bem estar do povo e daqueles que mais necessitam o prefeito de Godofredo Viana, Marcelo Jorge regularizou de vez a situação dos Garimpeiros da Vila de Aurizona distrito do município. A busca pela regularização do garimpeiro dando a eles totais condições do trabalho vinha sendo o sonho quase impossível, impossível APENAS para aqueles que só sabem criticar.
Já no inicio de seu governo uma reunião com toda classe de garimpeiros em Aurizona na busca da regularização relatada em ATA demonstrava já a preocupação do gestor com a classe mais sofrida que é o Garimpeiro. Em menos de 12 meses duas denúncias levaram várias famílias a perda de suas ferramentas de trabalho.
Agora está legalizado. A COOPEGARMA,Cooperativa dos Garimpeiros de Aurizona-MA,foi legalizada no dia 26 de Maio de 2015 com total apoio do Prefeito Marcelo Jorge.
Esta é uma conquista dos Garimpeiros,uma conquista de cada uma família que sobrevive deste trabalho. Disse Marcelo.
Assinar:
Postar comentários
(Atom)
0 comentários:
Postar um comentário