terça-feira, 30 de junho de 2015

Arraiá da Nossa Gente em Godofredo Viana foi um Sucesso


Foi tudo muito lindo! Cores intensas, apresentações culturais, ritmos e shows transformaram a 3ª edição do Arraiá da Nossa Gente  num marco cultural dentro da história do município de Godofredo Viana. No domingo (28) aconteceu a última noite desta edição, a Banda Forrozão Tropicália  finalizou a temporada junina no município.


Como tudo aconteceu

Foram oito dias de festa, 03 shows e mais de 25 apresentações culturais entre quadrilhas juninas, carimbó,bumba meu boi e outras danças folclóricas. Em resumo o Arraiá da Nossa Gente foi um verdadeiro caldeirão de essências culturais. Passaram pelo palco a banda Beijo de Menina, Banda Ar 15,além da Banda Tropicália no domingo(28).
Forrozão Tropicália
A prefeitura de Godofredo Viana mais uma vez frisou a importância da cultura local e  priorizou a satisfação dos visitantes e dos moradores ao passarem pelo Arraiá. Uma bela estrutura foi construída, vários dias de trabalho foram necessários para que tudo saísse como a equipe organizadora planejou.



O prefeito Marcelo Jorge já deixou claro a todos que na 4ª edição do Arraiá, tudo será ainda mais bonito. Segundo o mesmo, a intenção da gestão é fazer sempre o melhor para o povo e a cada ano isso vem acontecendo. 

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE