terça-feira, 19 de maio de 2015

Presidente da Câmara de Viana cai de bala em irmão de delegado

Presidente da Câmara Municipal
Presidente da Câmara Municipal
O presidente da Câmara Municipal de Viana, o vereador Nilson Muniz Gomes, conhecido com Branco (PSDC), disparou vários tiros contra um motorista da prefeitura identificado com Ronnie Von, que é irmão do delegado de Policia Civil Robson Ruy.
De acordo com informações da própria polícia, o vereador com visíveis sinais de embriaguez alcoólica, colidiu o seu veículo com um pertencente há um homem identificado como Rui, que estava em companhia da vitima.
Depois da colisão, o motorista Ronnie Von foi tirar satisfações com o vereador, que estava em um bar no local conhecido como Igarapé do Engenho, área de banho em Viana.  Irritado, o  vereador sacou de uma arma e desferiu três disparos, sendo que um dos projéteis atingiu o ombro do servidor municipal, que foi transferido para São Luís, mas não corre risco de morte.
Depois do ato,  o vereador se evadiu do local e está sendo procurado pela polícia.  A  13ª Companhia Independente informou que foi aberto um inquérito na Polícia Civil para apurar o caso.
 

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE