terça-feira, 24 de março de 2015

Em Centro do Guilherme: Crianças em troca de comida, eram abusadas sexualmente por comerciante

O caso foi divulgado ontem (23) para todo o Brasil através do programa “Record Investigação”. Uma adolescente de 11 anos confirmou uma denúncia que chegou oficialmente ao Conselho Tutelar da cidade. Assim que recebeu a denúncia, a conselheira tutelar Ronilda Nascimento procurou a criança afim de averiguar a autenticidade da denúncia a envolvendo. 
A menina retrucou com a seguinte frase: “Se fosse você...Se você tivesse fome, o que você faria??? Toda vez que eu tô passando fome eu vou lá e ele abusa de mim e depois ele me dá comida, se não for assim eu não vou comer...Eu não vou morrer de fome!”
A criança confirmou que já vinha sendo abusada sexualmente dos 7 aos 11 anos e que era vizinha do agressor.  O mesmo tinha uma pequena mercearia e atraia as crianças por conta dos doces, bolachas e presentes que as entregava. A menor confirmou que praticamente foi obrigada a aceitar a situação por conta da condição financeira em que sua família se encontrava, já que a mãe dela morreu e a situação da avó que a criava não era das melhores. A avó da criança após confirmado o abusou relatou que ainda não teve a oportunidade de conversar com a neta pois quando esta iniciava a conversa a criança caia em choro.
O estuprador atende pelo nome de Raimundo Nonato Escócio e foi condenado a 17 anos de prisão pela justiça.

Fonte das imagens: Rede Record

CONFIRA MAIS IMAGENS (CLIQUE AQUI PARA AMPLIAR):


Casa/Residência da menor

Comércio onde aconteciam os abusos

Acusado do estupro

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE