quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Mineração Aurizona Reduzirá em quase 60% seu quadro de Funcionários

Mineração Aurizona
A Luna Gold informou nesta terça (17) que deu Início ao Processo que vai suspender as operações  na mina de ouro Aurizona, em Godofredo Viana (MA), por cinco meses . A mineradora disse que a força de Trabalho no local, que é operado pela subsidiária Mineração Aurizona, será  reduzida de 900 EMPREGADOS, numero do meio de 2014, para 390 . A planta de beneficiamento Continuará em FUNCIONAMENTO .
A Luna Disse que vai recolher o pessoal em Aurizona para alinhar melhor sua força de trabalho para o processamento do Minério estocado na planta Atividades e de para Associadas. Como as INFORMAÇÕES são de comunicado enviado ao Mercado na terça-feira (17).
 As demissões começaram no inicio de Janeiro e até dia 10 de Março a mineradora contará apenas com 390 funcionários,uma redução acima de 50%.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Prefeitura executa novas obras de pavimentação em Godofredo Viana