sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Luna Gold - Mineração Aurizona irá suspender as operações da Mina por cinco meses

Planta da Mineração Aurizona

O comunicado foi informado na terça feira (17) e publicado pela NMB. A mineradora disse que irá recolher o pessoal em aurizona para melhorar sua força de trabalho para o processamento do Minério estocado.
A Luna Gold informou no dia (17) que deu Início ao Processo que vai suspender como Operações  na mina de ouro Aurizona, em Godofredo Viana (MA), por cinco meses . A mineradora disse que a Força de Trabalho no local, que é operado pela subsidiária Mineração Aurizona, será  reduzida de 900 EMPREGADOS, numero do meio de 2014, para 390 . A planta de beneficiamento Continuará em FUNCIONAMENTO .
A Luna Disse que vai recolher o pessoal em Aurizona para alinhar melhor sua força de trabalho para o processamento do Minério estocado na planta Atividades e de para Associadas. Como as INFORMAÇÕES são de comunicado enviado ao Mercado na terça-feira (17). O Estoque de Minério lavrado em Aurizona é de 470 mil Toneladas de Mistura de Minério Saprolítico com um Teor medio de 1,12 grama POR tonelada e 390 mil Toneladas de Minério com Teor medio de 1,06 grama POR tonelada. A companhia canadense disse que o Minério será, inicialmente Misturado n'uma proporção de 80% de Minério Saprolítico Misturado e 20% do Minério de Transição (minério de transição) para Alimentar a planta. A Luna Disse que espera processar aproximadamente 860 mil Toneladas de Minério com Teor de 1,10 grama POR tonelada nos Próximos cinco meses em Aurizona. A mineradora de ouro disse que, conforme o Informado no Relatório de Resultados do Quarto Trimestre de 2014, vai suspender Todos os Programas Não-Essenciais de Investimento de capital social, incluíndo uma Elevação da barragem de rejeitos para uma mina. A Estrutura Atual para armazenar rejeitos em Aurizona TEM CAPACIDADE  estimada em 900 mil Toneladas. A Luna disse que espera que ESSA CAPACIDADE seja suficiente  para OS rejeitos de Minério estocado a serem  processados Cinco próximos meses. De acordo COM o Comunicado de Ontem (17), a Elevação da barragem de 29,5 metros de para 31,6 metros foi Autorizada e o Custo para realizar esta obra é  de aproximadamente US $ 6 Milhões. A Elevação vai
ser necessária para aumentar o volume de validade de Estoque para  processar Minério além do atual limite. A obra só poderá ser realizada no período sem chuvas, de julho a dezembro. A Luna disse que a equipe de Gestão vai trabalhar nos Próximos meses para desenvolver um relatório técnico NI 43-101 para fornecer uma nova estimativa de recursos Minerais baseada no novo Modelo geológico e nos Parâmetros atualizados do PROJETO. Enquanto o relatório não é concluído,  Disse que a Luna, devido à Suspensão das Operações e à necessidade de capital de Recomeçar para Adicional de Atividades Econômicas de Mineração, como Estimativas de Recursos Minerais de Aurizona, referentes Ao Relatório de janeiro de 2013, Não São Mais Atuais e NÃO devem Ser utilizadas Como Referência. A Luna Disse Que O Processo de Revisão, liderado Pela Canaccord Genuity, continua. Resultados Financeiros do Quarto OS Trimestre do Ano Passado e de todo 2014 divulgados Serão em 16 de março.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE