terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

CGU fará uma devassa na Prefeitura de Presidente Médici

Neto Ferreira

A Controladoria-Geral da União (CGU) fará uma devassa fiscalização da aplicação de verbas federais do município de Presidente Médici.
A gestão da prefeita Graciélia Oliveira, a “Doutora Élia”, será alvo de investigação que ficou definida ontem (02) na 40ª edição do sorteio do CGU. Já foram fiscalizados mais de 2 mil municípios do Brasil.
O secretário executivo da CGU, Carlos Higino, informou que auditores devem concentrar a análise em torno dos programas do Governo Federal: Merenda Escolar, Farmácia Popular e Saúde da Família.
Ao final da auditoria, a documentação será entregue ao Tribunal de Contas do Estado do Maranhão (TCE). Se confirmado os crimes de improbidade administrativa, a CGU encaminhará ao Ministério Público Federal.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Prefeitura executa novas obras de pavimentação em Godofredo Viana