quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Mais uma ! Rua Natalino Tavares recebe asfalto

Prefeitura avança com asfaltamento no Bairro do Itereré


Obras de pavimentação de ruas esperadas pela comunidade estão sendo realizadas e moradores se mostram satisfeitos

A Prefeitura de Godofredo Viana iniciou obras de infraestrutura e pavimentação em diversas ruas da cidade. As obras de asfaltamento estão inseridas no projeto de melhoria do sistema viário de ruas dos bairros e dos distritos por meio de uma parceria com o Governo do Estado . As obras estão sendo executadas pela Construtora BFX.
O secretário de Obras Públicas, Transporte e Logística, Claudemir Viana explica que os trabalhos começaram em 2014 no Distrito de Aurizona. “O Bairro do Itereré foi  beneficiado com a pavimentação nas Ruas Raimunda Miranda e Natalino Tavares . Nesta semana a Rua José Vitório no Bairro do Alegre está recebendo as equipes de trabalho que chegam para melhorar as condições da via e moradores já se mostram contentes à medida que as máquinas chegam”, comenta.
O prefeito Marcelo Jorge visitou as ruas que estão sendo melhoradas e explica que as intervenções trazem mais segurança para os moradores. “Além de garantir a acessibilidade das pessoas, uma boa pavimentação asfáltica aumenta a eficiência dos serviços de transporte público e traz mais qualidade de vida as pessoas que aqui moram. "

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE