segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Vereador Junior Matos (DEM) é afastado do mandato após faltar em mais de um terço das sessões Plenárias

O vereador José Lindoval de Matos Junior " Junior Matos" (DEM) de Godofredo Viana foi afastado hoje do seu mandato em sessão realizada  manhã desta segunda feira (01) após faltar a mais de um terço das seções plenárias ordinárias da primeira Sessão Legislativa da presente Legislatura.
O vereador não justificou suas faltas no referido ano em um prazo de cinco dias após do edital de notificação datado em 17 de novembro de 2014 .A decisão foi tomada pela casa,o Vereador pode ainda em um prazo de cinco dias após notificado sua perda de mandato recorrer perante a Casa.
O TCE enviou também a Câmara Municipal um Ofício sobre a prestação de contas no exercício financeiro de 2008 do então presidente José Lindoval de Matos Junior onde teve julgadas irregulares com multas, publicado no Diário Oficial no dia 18/09/2012,interposto recurso a um pedido de reconsideração o que permitiu disputar as eleições de 2012.
Com o Ofício também foi enviado o processo de Nº 3595/2009 -TCE onde diz que a decisão do Tribunal não caberá recurso do Poder Legislativo Municipal de acordo com a Lei Estadual  Nº 8.258,de 6 de Junho de 2005,tornando o Vereador Inelegível por oito anos por reprovação de suas prestações de contas ao Tribunal .
Veja a baixo o Ofício

Um comentário:

  1. porque afastar apenas um?
    sendo q os outros fazem as mesmas coisas, inclusive um deles TEM UM BURACO BEM NA SUA PORTA, E NEM ISSO TEM CORAGEM DE ARRUMAR...
    vergonhoso para o nosso municipio ter uma CÚPULA SEM VERGONHA
    o povo tem que sair nas ruas e revindicar.
    A POPULAÇAO E MUITO ACOMODADA COM TUDO ISSO QUE ACONTECE...

    ResponderExcluir

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE