sábado, 29 de novembro de 2014

Santa Helena -Após fiscalizar a merenda escolar do município, Policia Federal conclui que a mesma é de boa qualidade


A Policia Federal esteve na cidade de Santa Helena, apurando denuncias feitas pela oposição de que a prefeitura do município não estaria distribuindo a merenda escolar nas escolas e que a mesma estaria sendo desviada.
Os policiais começaram a investigação no povoado de Mangabeira a poucos quilômetros da cidade de Santa Helena.  Para surpresa dos FEDERAIS, quando chegaram na escola da povoado os alunos estavam merendando risoto de frango com arroz. Os pratos eram fartos e a alimentação era de boa qualidade. Os policiais perguntaram aos alunos se eles merendavam todos os dias. Os mesmo responderam que sim e que cada dia tinha um cardápio diferente.
Os federais ainda visitaram outras dez escolas da região e  encontravam  exatamente o que viram em Mangabeira, crianças felizes, comendo alimentos de qualidade e com fartura.
Em seguida os policiais foram até e sede da secretaria de educação no centro da Cidade para verificarem os documentos relacionados a aquisição dos alimentos, a licitação e o deposito. Encontram tudo em ordem. Sem mais nada à fazer, os policiais agradeceram a receptividade e foram embora.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE