quarta-feira, 2 de abril de 2014

Saúde - Em Godofredo Viana mutirão de prevenção e combate a dengue tem avaliação positiva


Foram  dias de trabalho intenso.  O evento contou com a participação da equipe de Agentes de Saúde, Técnicos de Enfermagem, Coordenadores do Núcleo de Vigilância em Saúde, Guardas de Endemias, Técnicos da FUNASA e com total apoio da Secretaria Municipal de Saúde e da Prefeitura Municipal. Os agentes recolhendo lixo nas ruas da cidade.

Todo material recolhido vai para o aterro sanitário de Godofredo Viana,  caminhões fizeram a coleta e a quantidade recolhida foi a esperada pelo controle de endemias.

Foi contabilizado a quantidade recolhida na última terça-feira (25), no primeiro dia de mutirão foram tiradas 5 toneladas de lixo das casas.

Teve todo o tipo de material, latas, plástico e até sofás e muita madeira, tudo isso deixou de acumular água nas casas e servir como criadouro do mosquito da dengue.

O resultado da quantidade de lixo recolhido nos dez dias de mutirão será divulgado na próxima quinta-feira (10), mas desde já a orientação continua e é para que a população não deixe  acumular lixo e entulho nos quintais, já que o período mais crítico de infestação que é verão ainda está chegando.



0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Prefeitura executa novas obras de pavimentação em Godofredo Viana