segunda-feira, 31 de março de 2014

I Festival Cultural no Povoado de Aurizona


 
A Comunidade de Aurizona em Parceria com a Prefeitura de Godofredo Viana, Mineradora e Secretaria de Cultura realizou o I Festival Cultural de Aurizona. Iniciativa que Teve Total Apoio do Prefeito Marcelo Jorge.

O evento, que iniciou às 8 horas da manhã, contou com a presença da secretária de Cultura Elinelma Almeida, Do Chefe de Gabinete Fernando Azevedo que Representou o Prefeito; do Articulador Politico Benevides; entre outros.

O I Festival Cultural Aurizona teve a participação de mais de 800 pessoas da sede e da zona rural. Com as Mostras de Bordados, Artesanatos, todos os Estandes apresentavam resultado de um Lindo Trabalho. O Show de Calouros foi um destaque à parte, onde os Participantes  deram um show, conquistando a preferência do público presente.

I Festival de Aurizona tem o objetivo estimular a produção artesanal no mercado e, ainda, fomentar um espaço de valorização desse importante segmento da cultura popular.

“Godofredo Viana cresce, ainda mais, com a realização de eventos como estes. Cultura, entretenimento e são alguns dos avanços que resultam de realizações como estas, Coloco a Secretaria de Cultura a Disposição para sempre contribui”, comentou secretária de Cultura Elinelma Almeida.


Temos Dado apoio e Incentivo a Cultura, dentro da Gestão Marcelo Jorge, haverá um incentivo maior para a promoção cultural em Godofredo Viana. “Somos defensores e trabalhamos para a ampliação da qualidade da Cultura Local em nossa cidade, e temos o pensamento que a promoção a cultura também é essencial para a formação do cidadão”, destacou o Chefe De Gabinete Fernando Azevedo





Secretario Fernando Azevedo





0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Prefeitura executa novas obras de pavimentação em Godofredo Viana