segunda-feira, 31 de março de 2014

I Festival Cultural no Povoado de Aurizona


 
A Comunidade de Aurizona em Parceria com a Prefeitura de Godofredo Viana, Mineradora e Secretaria de Cultura realizou o I Festival Cultural de Aurizona. Iniciativa que Teve Total Apoio do Prefeito Marcelo Jorge.

O evento, que iniciou às 8 horas da manhã, contou com a presença da secretária de Cultura Elinelma Almeida, Do Chefe de Gabinete Fernando Azevedo que Representou o Prefeito; do Articulador Politico Benevides; entre outros.

O I Festival Cultural Aurizona teve a participação de mais de 800 pessoas da sede e da zona rural. Com as Mostras de Bordados, Artesanatos, todos os Estandes apresentavam resultado de um Lindo Trabalho. O Show de Calouros foi um destaque à parte, onde os Participantes  deram um show, conquistando a preferência do público presente.

I Festival de Aurizona tem o objetivo estimular a produção artesanal no mercado e, ainda, fomentar um espaço de valorização desse importante segmento da cultura popular.

“Godofredo Viana cresce, ainda mais, com a realização de eventos como estes. Cultura, entretenimento e são alguns dos avanços que resultam de realizações como estas, Coloco a Secretaria de Cultura a Disposição para sempre contribui”, comentou secretária de Cultura Elinelma Almeida.


Temos Dado apoio e Incentivo a Cultura, dentro da Gestão Marcelo Jorge, haverá um incentivo maior para a promoção cultural em Godofredo Viana. “Somos defensores e trabalhamos para a ampliação da qualidade da Cultura Local em nossa cidade, e temos o pensamento que a promoção a cultura também é essencial para a formação do cidadão”, destacou o Chefe De Gabinete Fernando Azevedo





Secretario Fernando Azevedo





0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE