sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

PREFEITO MARCELO JORGE GARANTE SEGURANÇA E DIVERSÃO DO CARNAVAL

CARNAVAL EM GODOFREDO VIANAPara que o carnaval da Godofredo Viana aconteça com segurança e muita diversão, o Prefeito Marcelo Jorge e Todos Os Secretários estão trabalhando para proporcionar uma festa de qualidade e Segurança a Todos Os foliões. 

Serão Mais de 50 Seguranças Particulares que Iram Fazer a segurança de Todos Durante as 4 Noite de Festa. Além disso, a Prefeitura está viabilizando a proteção do evento com policiais militares e segurança privada, agentes de trânsito para controlar o tráfego, profissionais para realizar a limpeza bem como a disponibilização de atendimento médico e Distribuição de Preservativos.
“Temos certeza que com todas essas equipes organizadas trabalhando no evento, nós vamos conseguir fazer uma grande festa, garantindo primordialmente a diversão e a segurança do nosso munícipe, como também das pessoas que vierem participar do carnaval de Godofredo”, revela a titular da Secretaria Municipal De Cultura.

 O prefeito Marcelo Jorge convida a todos para participar do carnaval de Godofredo Viana. “É com muito empenho que Prefeitura promove esse evento. Esperamos atrair um grande público e é por isso que convido todos os    Godofredenses a se divertirem no carnaval Godô Folia”, disse o prefeito.

Do blog João Costa

6 comentários:

  1. Muuito bom saber disso neto,estou em Belém acompanho tudo pelo seu blog sobre minha terrinha..parabéns vc é demais.
    valeu prefeito!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Prefeito é assim q se faz..não é só fazer o evento é pensar assim na segurança

    ResponderExcluir
  3. Neto Parabéns ..estavamos esperando sua publicação sobre segurança para este carnaval eu e minha familia estamos em paragominas estamos indo pro carnaval da nossa cidade depois de quase 10 anos,estamos levando muitos amigos

    ResponderExcluir
  4. Caraca bicho parabéns ao prefeito Marcelo Jorge .....o daqui de carú não faz é nada de evento.

    ResponderExcluir
  5. neto parabéns acompanho sempre

    ResponderExcluir

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE