sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Prefeito Marcelo Jorge realiza sonho dos moradores do povoado Crispiana

Prefeito Marcelo Jorge acompanha de perto as instalações do sistema de abastecimento de água de Crispiana

Dando fim a anos de sofrimento pela falta de água potável em povoados da Zona Rural de Godofredo Viana, o prefeito Marcelo Jorge (PTB) acaba com o sofrimento dos moradores do povoado Crispiana.


  mostra trabalho quem faz!


Água nas torneiras da comunidade
O povoado Crispiana a 16 km da sede do município sofria há anos pela falta de abastecimento de água. Um dos povoados mais próximos do centro da cidade, foi esquecido pelas administrações anteriores que desvalorizaram os moradores da Zona rural do município.

A obra ainda não foi concluída e já beneficia centenas de moradores do povoado.   O sistema de distribuição de água levado ao povoado Crispiana pela Administração do Prefeito Marcelo Jorge, beneficiará em media 45 famílias do povoado.

“Os outros gestores que passaram pelo município, reprometendo um sistema de água para nossa povoação por inúmeras vezes, mas foram apenas promessas vazias e enganações em busca de votos. O nosso sonho veio ser realizado pela seriedade e compromisso do prefeito Marcelo Jorge com a nossa população, afirmou, seu Jorge Amorim, morador do povoado Crispiana”.



Vereador Jorge Alberto


O prefeito Marcelo Jorge que sempre visitou a comunidade de Crispiana, afirmou que sempre acompanhou de perto o sofrimento das mães de família da povoação. Ninguém pode viver sem água, a nossa administração é voltada para atender os anseios da população e a comunidade de Crispiana é merecedora de um sistema de água, disse o prefeito.














0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE