segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Ônibus da Gontijo se choca com retroescavadeira que desprendeu de uma carreta e mata 14 pessoas na BR 110

O número de passageiros que estavam no ônibus e o itinerário do coletivo ainda não foi divulgado.

onibus da gontijo - acidente na br 110
Um acidente envolvendo uma carreta, um trator e um ônibus deixou 14 pessoas mortas na manhã desta segunda-feira (27), na BR-110, na região do município de Inhambupe, a 167 quilômetros de Salvador. Até as 11h40, havia a confirmação de 21 feridos, que foram levados para hospitais de Alagoinhas.
retro
Segundo a Policia Roviária Federal (PRF), o ônibus da empresa Gontijo, que vinha de São Paulo com destino a Paulo Afonso, na Bahia, bateu de frente com o trator, que caiu de uma carreta. “Vinha uma carreta com um trator e, numa curva, o trator se desprendeu e caiu na pista. Aí o ônibus, que vinha no sentido contrário, bateu de frente com o trator”, relata o policial rodoviário federal Valdir Cordeiro.
Uma das vítimas dendo atendida
Uma das vítimas dendo atendida
De acordo com o delegado da 2ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin/ Alagoinhas), Jobson Lucas Marques, o motorista da carreta fugiu do local do acidente. “Ele não foi encontrado mais no local. Nosso foco no momento é dar atenção às vítimas que ainda estão presas nas ferragens”, disse o delegado.
onibus da gontijo - acidente na br 1102
Em contato com o G1, a empresa Gontijo informou que cerca de 30 passageiros estavam no veículo no momento do acidente. Representantes da Gontijo foram para o local a fim de dar suporte às vítimas. A empresa afirma que não irá divulgar os nomes dos passageiros em razão de um contrato de confidencialidade com os clientes.
A polícia não soube informar se todas as vítimas estavam no ônibus. Os feridos estão sendo encaminhados para o Hospital Dantas Bião e o Hospital das Clínicas de Alagoinhas (HCA).
acidente na br 110
O Hospital Dantas Bião informou por volta das 10h30 desta segunda-feira que 17 vítimas do acidente estão internadas na unidade de saúde, sendo que algumas delas em estado grave e outras no centro cirúrgico. Já o HCA afirma que dois feridos já deram entrada no hospital e que a previsão é de que mais duas vítimas sejam levadas para a unidade.
Três ambulâncias do Samu estão fazendo o deslocamento dos feridos para os hospitais. Até por volta das 10h algumas vítimas permaneciam presas às ferragens.
Trânsito

Por conta do acidente, o tráfego de veículos é lento na BR-110, nos dois sentidos. Segundo a PRF, os veículos ainda não foram retirados da via, o que dificulta a passagem dos carros.
 Redação CN * Informações G1 /Fotos: Carlos Alberto/ Aragão Noticias

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Prefeitura executa novas obras de pavimentação em Godofredo Viana