segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Jovem de Cândido Mendes morre baleado durante show de Luan Santana, em Ananindeua, PA

Rennan Ribeiro tinha  18 anos e  foi assassinado com um tiro no peito
Aniversário de Ananindeua termina em morte (Foto: Mauro Ângelo/Diário do Pará)
Renan Lima "Natural De Cândido Mendes", morreu na madrugada de sábado (4), durante o show do cantor sertanejo Luan Santana, atração da festa de aniversário de 70 anos do município de Ananindeua, região metropolitana de Belém.

O homicídio ocorreu por volta de uma da manhã, em frente ao palco montado para a comemoração, na Arterial 18. Cerca de 150 mil pessoas estavam no local no momento do crime. Segundo a polícia, não houve assalto ou discussão, o que leva a hipótese de que o crime seja um acerto de contas.

Ampliar imagemA vítima, identificado como Renan Lima,  maranhense Natural De Cândido Mendes e morador do bairro do Paar. Ele estava na festa quando foi baleado no tórax. O tiro certeiro levou o rapaz a óbito ainda no local.

Segundo testemunhas, o corpo do rapaz foi arrastado até uma sargeta, onde permaneceu até a chegada do Instituo Médico Legal, enquanto a festa continuava.

O caso foi registrado na seccional da Cidade Nova. Ninguém foi preso até o momento



#LUTO


 Rennan Ribeiro de Sales, de 18 anos foi morto durante as comemorações dos 70 anos do município de Ananindeua. O crime aconteceu no início da madrugada deste sábado (4), a cerca de 300 metros do palco onde acontecia o show do cantor Luan Santana.

A vítima foi assassinada com um tiro no peito, na avenida Dom Vicente Zico - antiga Arterial 18 - bairro da Cidade Nova IV, no meio da multidão. O corpo será trazido para Cândido Mendes, a onde será sepultado no cemitério local 

Fica aqui nosso profundo sentimento a Família desse jovem que era muito querido por todos!

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE