sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Homem é preso suspeito de abusar das filhas


A polícia prendeu Ilsomar Rodrigues Ribeiro, conhecido como “Sansão”, 51 anos, em Santa Luzia do Paruá, Maranhão. De acordo com informações, contra Sansão há denúncias de que ele teria abusado de suas duas filhas de 9 e 11 anos.
As vítimas relataram para a polícia que os abusos aconteciam na residência do pai. As meninas moravam com as tias paternas, na cidade de Brasília e nas férias costumavam visitar os familiares e ficavam hospedadas na casa da avó paterna e era durante esse período que o pai praticava a relação incestuosa com as filhas.
Após serem submetidas ao exame de conjunção carnal não foi encontrado nenhum vestígio dos abusos sexuais, porém o delegado contou que as crianças detalham, em depoimento, que Ilsomar teria deitado com elas em uma das camas da casa e ordenado que a de 11 anos tirasse a roupa e ficasse nua em sua frente. Já a de 9 anos disse que ele teria consumado o ato.
Ilsomar foi detido após suas filhas contarem a uma prima sobre os atos libidinosos do pai. Além dos abusos das filhas, as investigações apontaram que Ilsomar já havia sido preso em 2000 suspeito de praticar o mesmo crime. Ele permanecerá detido em Santa Luzia do Paruá aguardando decisão judicial.
Outro caso
Em Balsas, a polícia prendeu um idoso, 62 anos, identificado como João Francisco, acusado do estupro de uma criança de 2 anos. O Conselho Tutelar informou que o idoso alisava as partes íntimas da criança até sangrar.
A criança passou por exames e foi diagnosticada com doença sexualmente transmissível.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE