terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Em fim Sonho Vira Realidade

Maquinas que farão terraplanagem já estão em Godofredo Viana
Sonho do asfalto chega aos moradores do Povoado Aurizona. As máquinas já estão na cidade de Godofredo Viana.
Foram mais de 40 anos de espera, mas enfim os Moradores do Povoado Aurizona vão ver as ruas onde moram pavimentadas.

O município de Godofredo Viana recebeu na última Sexta-feira (10), uma moto niveladora, carregadeiras, caçamba, tratores e outras máquinas, que serão usadas para os trabalhos de asfaltamento de 3 km de ruas e avenidas.
A chegada dos maquinários foi comemorada com festa pelos moradores do Povoado.O asfalto será dividido em duas etapas, nesta primeira serão entregues 1,2 km.
O serviço de terraplanagem vai ser iniciado Hoje terça-feira (14).
O prefeito Marcelo Jorge disse que a conquista do asfalto foi resultado de sua luta e parceria com o governo do Estado, Deputado Estadual Rogério Cafeteira e do Ministro do Turismo Gastão Vieira.



0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Prefeitura executa novas obras de pavimentação em Godofredo Viana