segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Polícia prende nigeriano suspeito de ser falso médico, em Bacuri, MA

Segundo a polícia, homem não possui registro em Conselho de Medicina.Suspeito foi encaminhado para a Delegacia Regional de Pinheiro.
Um nigeriano foi preso, no início da tarde deste sábado (23), no Hospital Municipal deBacuri, na Baixada Maranhense, suspeito de exercício ilegal da medicina. A informação foi confirmada pelo superintendente de Polícia Civil do Interior, delegado Jair Paiva.
“Nós recebemos esta denúncia e estávamos averiguando, com nossa equipe de inteligência. Na hora da prisão ele não apresentou documentos. Embora tenha dito que é formado, não apresentou registro algum no Conselho [Regional] de Medicina”, informou o delegado.
Segundo Jair Paiva, além do suposto exercício ilegal da profissão, a polícia também investiga informações de que o homem tenha receitado medicamentos para uma criança, em Mirinzal, que teria morrido. “Essa é outra denúncia que recebemos sobre ele e ainda estamos na fase de investigação, porque é uma denúncia muito séria”, disse.
Após a prisão, o suspeito foi encaminhado para a Delegacia Regional de Pinheiro. “Nós continuaremos a investigação e dependendo do caso, ele pode ser encaminhado para São Luís”, acrescentou o superintendente.
Segundo o Código Penal, o exercício ilegal da medicina é um crime contra a saúde pública, passível de detenção de seis meses a dois anos.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE