terça-feira, 26 de novembro de 2013

Fim dos tempos! A golpes de punhal, filho mata a própria mãe em Bacabal

O mostro João Filho Sousa da Cruz matou a própria mãe Maria Eunice Sena de Sousa, 62 anos, na tarde de ontem 24/11, no Município de Bacabal, com golpes de punha na costa
Maria Eunice Sena de Sousa, 62 anos, foi assassinada pelo próprio filho na tarde de Domingo (24), no bairro Alto da Torre na Trizidela, Município de Bacabal. Com golpes de punhal nas costas, desferido pelo monstro de nome João Filho Sousa da Cruz.
Segundo informações, o filho assassino estava drogado, e após discutir com a mãe, que reclamava do comportamento agressivo do filho por conta do uso de entorpecentes, foi agredida e levou vários golpes morrendo ainda no local.
Já na Delegacia, João Filho negou a autoria do crime. Mesmo assim, João Filho foi autuado em flagrante delito e encaminhado para a UPR (Unidade Prisional de Ressocialização ) no Povoado Piratininga.
Os vizinhos informaram que o assassino sempre que chegava na casa de sua mãe bêbado e drogado, acabava discutindo e agredindo sua genitora Maria Eunice Sena de Sousa, fato esse, confirmado pelo depoimento de Franciane Sousa de Oliveira, filha da vítima e irmã do acusado.
Veja abaixo o que o assassino falou a equipe da Tv Difusora de Bacabal:


0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE