terça-feira, 17 de setembro de 2013

Jovem que caiu de brinquedo em rave respira com ajuda de aparelhos

O jovem Jonathan Costa, de 22 anos, que caiu de um brinquedo no parque de diversões montado na festa 'Playground', na madrugada desse domingo (15), está em coma e respira com a ajuda de aparelhos. A informação foi dada ao G1 pelo pai do jovem, Valdimar Cutrim, na manhã desta terça-feira (17).  O rapaz está internado na UTI do Hospital São Domingos. Entretanto, um boletim médico sobre o quadro de saúde do rapaz ainda não foi divulgado.
jovem caiu de brinquedo em festa  (Foto: Reprodução/TV Mirante)Jovem caiu de brinquedo em festa realizada no domingo (15) (Foto: Reprodução/TV Mirante)
“Eu só vou saber a posição dos médicos no fim da tarde, que é a hora que eu irei para o hospital. Mas ele está em coma e respirando com a ajuda de aparelhos. Não é uma situação fácil”, declarou o pai de Jonathan Costa.
Entenda:
De acordo com informações postadas em redes sociais, a vítima teria caído do Tappeto Volante, um brinquedo que faz movimentos em 360º. O homem recebeu atendimento do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu). A assessoria de comunicação da empresa Marafolia, uma das promotoras do evento, afirmou que desde o ocorrido está acompanhando a vítima.
Entenda o caso

O acidente aconteceu na madrugada de domingo (15), quando Jonathan estava num dos brinquedos do parque de diversões montado na festa 'Playground',O rapaz, que estava em um brinquedo que faz movimentos circulares, foi jogado para fora. No brinquedo, conhecido como “Tapetto", as pessoas ficam presas com uma grade de proteção.
O festival de música eletrônica reúne DJs nacionais e internacionais e oferece um parque de diversões. O evento estava na 48ª edição e passou por cidades como São Paulo, Goiânia, Belo Horizonte, Brasília, Curitiba, Cuiabá, Vitória, Ribeirão Preto e São José do Rio Preto no ano passado. Este ano, foi realizada somente em Fortaleza e Salvador.

Fonte :G1.Maranhão

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE