quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Diretor da Caema tenta explicar o inexplicavel

Depois das diversas manifestações ocorridas nos últimos dias, em decorrência da constante falta de água em bairros da capital, o diretor da Caema tentou se justificar com mais blá blá, apresentou algumas melhorias que segundo ele já estão sendo feitas pelo órgão e pronto. Só muito óleo de peroba…
Veja a nota da Caema:
diamante031 (1)
O presidente da Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão (Caema), João Moreira Lima, informou nesta terça-feira (24), que o problema do desabastecimento de água que atingiu a região central de São Luís já foi solucionado pela equipe técnica do órgão. A afirmação foi feita durante entrevista coletiva realizada, na tarde desta terça-feira (24), na sede do órgão, no Centro.
Também presentes os diretores de Operação, Manutenção e Atenção ao Cliente, Cristovam Teixeira Filho; de Engenharia e Meio Ambiente, José Ribamar Fernandes; e de Gestão Administrativa, Financeira e de Pessoas, Ivana Colvara de Sousa.
Segundo João Moreira Lima, o desabastecimento ocorrido nas últimas semanas teve, entre outras causas, problemas técnicos no reservatório que abrange bairros na área da Ponta d’Areia ao Angelim, e a quebra dos dois principais registros de manobra da Zona 1, que abrange bairros do Centro até João Paulo. Em virtude de problemas intempestivos no abastecimento foi necessário trabalhar com manutenções corretivas, como a realizada no dia 19 deste mês.
Fonte : Blog do Neto Ferreira

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE