quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Roseana leva Itinerante a Mirinzal e Cedral nesta quarta (21)



Mais dois municípios da Baixada Maranhense serão contemplados com as ações do Governo Itinerante nesta semana. Na 12ª etapa do programa, a governadora Roseana Sarney estará, nesta quarta-feira (21), em Mirinzal e Cedral.

“Será mais uma etapa de trabalho e ações na Baixada, sempre com uma grande receptividade da população que, assim como nas outras regiões, reconhece a importância dessa iniciativa”, declarou a governadora.

Essa será a segunda viagem consecutiva do Itinerante à região. “Na etapa passada, levamos as ações aos municípios de Matinha, Olinda Nova do Maranhão, Presidente Sarney e Pedro do Rosário. Fico feliz em retornar a Mirinzal e Cedral”, afirmou. Nas visitas, Roseana Sarney estará acompanhada de comitiva de deputados, secretários, prefeitos, ex-prefeitos e outras lideranças da região.

Secretarias e órgãos integram o mutirão de serviços, em áreas como saúde, agricultura, educação e cidadania, que também serão levados aos dois municípios nesta etapa. A Secretaria de Estado de Saúde disponibilizará serviços de Vigilância Epidemiológica, destacando a vacinação e atualização do calendário de vacinal de crianças, adultos e idosos.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE