quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Operários de Barra do Corda morrem em desabamento de prédio em SP

As vítimas eram de Barra do Corda. Corpo de Bombeiros confirmou sete mortos no acidente. Há 26 feridos.

Três operários maranhenses morreram Três operários maranhenses morreram no desabamento de uma obra em São Paulo, nesta terça-feira (27). Eles eram de Barra do Corda, de acordo com a secretária de Assistência Social do município, Jaine Milhomem. As vítimas foram identificadas como Marcelo Sousa, 22 anos, Carlos e Bochecha.
O Corpo de Bombeiros confirmou na noite desta terça que sete pessoas morreram no desabamento do prédio que estava em construção na Avenida Mateo Bei, no bairro de São Mateus, na zona leste de São Paulo. O número oficial de feridos subiu para 26.
“Tivemos 24 vítimas que foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e mais duas já tinham sido socorridas por populares. Essa informação veio agora, na hora em que batemos as listas do proprietário com a que temos aqui no socorro. Cinco vítimas foram retiradas em óbito, infelizmente, e já localizamos mais dois mortos que vão demorar pelo menos duas horas para que sejam retirados e ainda há grande indício de outras vítimas em determinado local. Não temos informação ou indício de que existem pessoas com vida na estrutura, mas isso não quer dizer que não existam”, diz o capitão do Corpo de Bombeiros Marcos Palumbo.
Segundo Palumbo, o trabalho por busca de desaparecidos continua. “Os bombeiros não vão sair daqui até que se localizem todas as vítimas e não vamos usar qualquer tipo de maquinário antes de termos indícios suficientes de que não há ninguém lá embaixo”.
Fonte: Da Redação e Agência Brasil

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE