quarta-feira, 24 de abril de 2013

Prefeitura de Godofredo viana Inicia algumas obras emergenciais

Foto 2 recuperação do lado esquerdo
Foto 1 entrada da cidade
A Prefeitura de Godofredo Viana continua o trabalho de recuperação visual da cidade,pequenas obras já são a todo instante observadas.
A empresa PRESEL começou o trabalho de recuperação nas iluminarias da cidade,onde eram lâmpadas amarelas foram trocadas pelas brancas e onde não tinha nem se quer braços das luminárias foram instaladas. A cidade começa sim em 115 dias de Governo ganhar um novo ar,uma nova cara, as obras não param por aí,a preocupação do Gestor da Cidade também nos antigos quebras molas que causaram diversos acidentes devido a construção fora do padrão,uns muito altos e outros estreitos demais, a reforma dos mesmos já começaram,serão mais largos dando total segurança a população,todos dentro das normas do CONTRAN(conselho nacional de trânsito).
Na entrada da cidade a prefeitura também está trabalhando,recuprando o asfalto,tapando buracos,recuperando sagetas , O trabalho e o progresso andam juntos com a atual administração.
.
A Presel recuperando a iluminação pública
O Prefeito Marcelo Jorge garantiu que apartir de julho obras de grande porte chegaram a Godofredo Viana,Asfalto,construção de mais escolas,uma Rodoviaria,mais centros de pratica esportiva,construção do prédio da UEMATEC.
O secretário de obras o senhor Claudemir Viana
falou ao nosso Blog que as obras também serão feitas na zona urbana,Aurizona receberá a equipe por 30 dias,Posto de Saúde,CRAS, Escola e Funasa serão os alvos das primeiras obras no distrito.
Antigo quebra molas na avenida Teofilo Viana
p
recuperação da sageta na entrada da cidade

Um comentário:

  1. É isso aí, Prefeito, tire Godofredo Viana do atraso. Não vai ser fácil mas, com vontade se consegue. Estou de olho.

    ResponderExcluir

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE