sábado, 20 de abril de 2013

O Prefeito Marcelo Jorge de Godofredo Viana apoia a participação dos Jovens do AltoTuri

Prefeito Marcelo Jorge
de Pé Prefeito Marcelo Jorge e João Costa respresentante do Forum da Juventude de Nunes Freire
.
No encontro dos Prefeitos do Alto Turi e Gurupi (CONTURI) o prefeito Marcelo Jorge falou da importância da Juventude na Participação Politica-" caros colegas,prefeitos e prefeitas,é importante para cada um de nós,importante também para nossa região a participação dos jovens,seja na  area politica ou social-Afirmou marcelo.Hoje os jovens representam 60% dos eleitores de todo Brasil,e é de grande importância inserir-mos nas nossas discussões,nas palestras e nas ações de cada governo a Juventude.
Na oportunidade o Prefeito Marcelo passou a palavra para o representante do Forum da Juventude- João Costa.















João Costa pediu a colaboração dos prefeitos,para qualificar os jovens para o mercado de trabalho e na participação nas solicitações de Polos Universitarios.
"Não queremos só participar das Eleições escolhendo candidatos novos,mais também queremos ser ouvidos-Ressaltou João Costa.
O prefeito Marcelo Jorge será o mensageiro para o encontro da Juventude do AltoTuri realizado na cidade de Godofredo Viana,ainda a marcar data.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Prefeitura executa novas obras de pavimentação em Godofredo Viana