quinta-feira, 18 de abril de 2013

Milhomem "pisa no tomate" ao generalizar agressões contra a imprensa



Tatá Milhomem chama profissionais da Mirante de "picaretas"
O suplente de deputado, no exercício do mandato, Carlos Alberto Milhomem (PSD), inconformado com as críticas ao reajuste imoral do “auxilio moradia”, literalmente “pisou no tomate” ao generalizar agressões contra os profissionais de imprensa do Estado.

Num tresloucado discurso, nesta manhã de quinta-feira (18),  na tribuna, Tatá Milhomem destilou ódio contra os profissionais da mídia e chamou a imprensa maranhense de “picareta”. Todos os jornalistas, radialista e blogueiros  que acompanhavam a sessão se sentiram ofendidos e cobraram satisfação.

Diante da reação dos profissionais, Milhomem disse que seu discurso foi dirigido ao Sistema Mirante de Comunicação, que ele chamou na sessão de ontem (17) de “porta voz oficial do Governo do Estado do Maranhão”.

O parlamentar, apelidado de canhão da idade média pelo ex-deputado Marconi Farias, por ser curto, grosso, barulhento, mas que muito pouco dano causava ao inimigo, defendeu o aumento do seu “auxilio moradia”, mesmo ele morando numa confortável mansão no Calhau. 

Nos bastidores do legislativo os comentários são de que o pronunciamento de Milhomem contra o pessoal do Sistema Mirante, de propriedade da família da governadora Roseana Sarney, seria o resultado da guerra interna travada entre o ministro Edison Lobão e o secretário Luís Fernando para ser o candidato do grupo na sucessão estadual de 2014.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE