terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Flávio Dino já está em campanha para 2014


Candidatíssimo ao governo do Maranhão, em 2014, o presidente da Embratur, Flávio Dino, se aproveitou da reunião de prefeitos e vice-prefeitos do PCdoB  dia(26), em Brasília, para angariar apoios. Dino cumprimentou os presentes e brincou: “Quero cumprimentar principalmente aqueles que são do Maranhão e que vão votar em mim em 2014”, disse, arrancando aplausos.
A partir daí, todos que o sucederam nos discurso se referiram a ele como “futuro governador”. Nesse rol estavam o ministro dos Esportes, Aldo Rebelo, o presidente nacional da legenda Renato Rabelo, a vice-prefeita de São Paulo, Nádia Campeão e o senador Inácio Arruda (PE).
A candidatura de Dino é de oposição ao senador José Sarney (PMDB) e sua filha, a atual governadora Roseana Sarney. Dino deve enfrentar nas urnas o atual ministro de Minas e Energia, Edison Lobão, que pretende encarnar a tradicional candidatura do clã.
Para levar, o PCdoB vislumbra desafios importantes para a campanha de Dino. Um deles é conseguir atrair apoio do PT, apesar das costuras feitas no plano nacional. Um aliado importante tem sido o deputado federal Domingos Dutra (PT-MA). Em 2010, a direção nacional do PT determinou que a legenda apoiasse a reeleição de Roseana Sarney (PMDB), anulando decisão do diretório local que era de apoiar Dino.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE