quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Prefeito de Godofredo Viana discute implantação do curso técnico em Mineração com UemaNet

Curso técnico em Mineração do Uemanet será implantado em Godofredo Viana
 
Nesta semana o Núcleo de Tecnologias para Educação – UemaNet reuniu-se com o prefeito eleito da cidade de Godofredo Viana, Marcelo Jorge Torres. Na ocasião, discutiram parcerias para a sua gestão que se inicia em janeiro de 2013. 
Marcelo tirou todas as dúvidas sobre o Núcleo, como funciona a educação a distância, tipo de tecnologias utilizadas, etc. “As prefeituras não se interessam, mas é muito importante esse tipo de parceria. Cada vez mais quero buscar e levar o melhor para o município, principalmente quando se trata de educação. Falta mão de obra qualificada e é necessário investir”, disse o futuro prefeito. 
Para o coordenador do UemaNet, Antonio Roberto Serra, a busca de parcerias está só iniciando. “Não há limites para expansão dos cursos, só depende da estrutura que cada município oferece”, destacou o coordenador. 
Entre todos os cursos técnicos ofertados pela Uema o futuro prefeito optou pelo técnico em Mineração, devido a existir no local a Mineradora canadense Aurizona, para a qual o Núcleo apresentará a grade dos cursos em reunião, ainda, a marcar. 

Em contato conosco veja o que  O Prefeito eleito falou sobre o assunto:
Marcelo Jorge: Caro Neto, Godofredo Viana será o único município que terá o curso técnico de mineração, sendo o pioneiro a nível técnico nacional e internacionalmente. Pois os outros cursos de mineração só existem em nível de graduação. Relevante salientar que a partir de agora Godofredo Viana entra como referência e inovação na área de profissionalização, educação e tecnologia a nível de mundo. Pois os alunos do curso receberão como material didatico um tablet contendo todas as apostilas anexadas ao mesmo. E isso é só o começo, muitas outras coisas estão vindo ai para transformar a história deste potente município.

Um comentário:

  1. Caro Neto, gostaria que ratificasse a sua publicação, pois o único município que terá o curso técnico de mineração será Godofredo Viana/MA, sendo o pioneiro a nível técnico nacional e internacionalmente. Pois os outros cursos de mineração só existem em nível de graduação. Relevante salientar que a partir de agora Godofredo Viana entra como referência e inovação na área de profissionalização, educação e tecnologia a nível de mundo. Pois os alunos do curso receberão como material didatico um tablet contendo todas as apostilas anexadas ao mesmo. E isso é só o começo, muitas outras coisas estão vindo ai para transformar a história deste potente município.

    ResponderExcluir

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE