quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Coordenador da juventude de João Castelo adere a campanha de Edivaldo Holanda Júnior


O candidato João Castelo (PSDB) sofreu mais um duro golpe na reta final da campanha. Após perder o apoio dos vereadores reeleitos Chico Carvalho, Barbosa Lage e Ivaldo Rodrigues, ontem (16) foi a vez do líder estudantil e coordenador de juventude da campanha, Vitor Fontenele, abandonar o posto e anunciar adesão à candidatura do deputado Edivaldo Holanda Júnior (PTC).
O desligamento do Presidente do MEI - Movimento Estudantil Independente - praticamente desmobiliza este importante segmento da campanha de Castelo, ao mesmo tempo em que se transforma num robusto apoio a Edivaldo Holanda, líder em todas as pesquisas já realizadas até agora, com larga vantagem para o adversário.
Vitor leva para a campanha de Edivaldo praticamente toda a militância espontânea do PSDB, abrindo assim ainda mais o fosso que separa Castelo da juventude de São Luís. O prefeito, quando governador do Estado, mandou a polícia meter o pau nos estudante e na população, o que lhe rende até hoje a antipatia dos jovens estudantes de São Luís.  

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE