domingo, 30 de setembro de 2012

Santa Helena 77 anos de Emancipação Politica


 





Santa Helena é uma cidade e um município do estado do Maranhão, Brasil. Localiza-se na microrregião da Baixada Maranhense, mesorregião do Norte Maranhense. A cidade de Santa Helena é banhada pelo Rio Turiaçú. Tem 32 223 habitantes (2003) e 2539 km². O município foi criado em 1935.
A principal equipe de futebol da cidade, segundo o site Entrei.net,é o Clube de Regatas Vasco da Gama, que foi inspirada no clube Carioca do mesmo nome.
Hoje Santa helena comemora 77 anos de Emancipação Politica, desde o inicio de sua fundação somente dois grupos politicos adiministraram nossa cidade a WEBA e a PAVÃO.
Santa Helena é uma cidade acolhedora de boa conduta, nos ultimos 8 anos a  cidade teve como nossa Admistradora Helena Pavão.
Nesta data é impóssivél falar de Santa Helena sem falar no principal homem de sua criação WALFREDO BRAGA WEBA,Prefeito por dois mandatos trouxe para Santa Helena a esperança de um futuro promissor
dando a nossa cidade o estatus de Pérola do Turí, vários prédios,monumentos históricos na formação de nossa cidade,escolas,hospital e maternidade,rodoviarias,infraestrutura e um prefeito acolhedor sempre disposto a ajudar o povo.
PARABÉNS SANTA HELENA.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE