quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Operação Policial prende 3 acusados de crime em Nunes freire

Com informações da Polícia Civil de Nunes Freire:

Operação policial envolvendo a Superintendência de Polícia Civil do Interior, a Delegacia de Governador Nunes Freire, Delegacia de Maracaçumé e Delegacia Regional de Pinheiro, sob o comando dos DELEGADOS Veloso, Ricardo Pinto Aragão e Murilo Tavares, prenderam três acusados de terem participado da CHACINA no último dia 30/08/2012, no município de Governador Nunes Freire.

Na ocasião foi morto MANOEL DE JESUS CAMPOS PINHEIRO, este havia matado a golpe de faca a menor A.S.O, de apenas dois anos de idade.

Os acusados da chacina são: Cosmo Damião Nunes Cardoso, vulgo “Cosminho”, Valmir Ferreira, Raimundo Rodrigues da Silva Filho, vulgo “Filó”, Francisco das Chagas Costa, vulgo “Chicão” e Fábio de Sousa Araújo. O CHICÃO e o FÁBIO teriam conseguido fugir ao cerco policial.

O CHICÃO teria executado o Manoel de Jesus com um disparo de arma de fogo, o COSMINHO aplicou um golpe de faca no peito da vítima e o FÁBIO teria encerrado a chacina com golpes de pau. Por questão de segurança, Todos foram encaminhados para cidade de São Luís/MA, onde ficará a disposição da Justiça da cidade de Gov. Nunes Freire, onde responderão por homicídio triplamente qualifica.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Prefeitura executa novas obras de pavimentação em Godofredo Viana