quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Operação Policial prende 3 acusados de crime em Nunes freire

Com informações da Polícia Civil de Nunes Freire:

Operação policial envolvendo a Superintendência de Polícia Civil do Interior, a Delegacia de Governador Nunes Freire, Delegacia de Maracaçumé e Delegacia Regional de Pinheiro, sob o comando dos DELEGADOS Veloso, Ricardo Pinto Aragão e Murilo Tavares, prenderam três acusados de terem participado da CHACINA no último dia 30/08/2012, no município de Governador Nunes Freire.

Na ocasião foi morto MANOEL DE JESUS CAMPOS PINHEIRO, este havia matado a golpe de faca a menor A.S.O, de apenas dois anos de idade.

Os acusados da chacina são: Cosmo Damião Nunes Cardoso, vulgo “Cosminho”, Valmir Ferreira, Raimundo Rodrigues da Silva Filho, vulgo “Filó”, Francisco das Chagas Costa, vulgo “Chicão” e Fábio de Sousa Araújo. O CHICÃO e o FÁBIO teriam conseguido fugir ao cerco policial.

O CHICÃO teria executado o Manoel de Jesus com um disparo de arma de fogo, o COSMINHO aplicou um golpe de faca no peito da vítima e o FÁBIO teria encerrado a chacina com golpes de pau. Por questão de segurança, Todos foram encaminhados para cidade de São Luís/MA, onde ficará a disposição da Justiça da cidade de Gov. Nunes Freire, onde responderão por homicídio triplamente qualifica.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE