sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Edivaldo Holanda se aproxima e pode ultrapassar Castelo na reta final


Se não abrir o olho, Castelo pode ser despachado no 1º turno

O prefeito João Castelo (PSDB) entra num momento delicado da campanha, com sério risco de iniciar um processo de queda livre na reta final do primeiro turno. Nos bastidores da sucessão é voz corrente que a montagem de um vagão do VLT no Aterro da Bacanga não surtiu o efeito esperado e nem serviu para estancar a sangria.
Setembro começou com o Instituto “Data M” apresentando uma diferença de apenas quatro pontos percentuais entre Edivaldo Holanda Júnior e João Castelo. A princípio pensou-se que era apenas uma brincadeira, mas as pesquisas internas confirmaram a aproximação perigosa do representante do PTC.
Ontem à noite corria nos bastidores da sucessão que o presidente do Senado, José Sarney (PMDB-AP), teria uma pesquisa feita recentemente e confessado a correligionários que o candidato do PTC é o favorito para vencer pleito.  
O blog teve acesso a informações de que o sinal amarelo acendeu no comitê do prefeito, após os coordenadores da campanha identificarem tendência de queda do candidato. Castelo despencou de 39% para 30% na segunda pesquisa do Instituto Constat e nunca mais conseguiu se recuperar.
As notícias vão continuar péssimas para João Castelo neste feriadão da Semana da Pátria. As   previsões das novas sondagens que serão publicadas neste final de semana são de que Edivaldo Holanda empatou ou pode já está a frente do representante do PSDB. O Instituto Escutec prometeu para este sábado apresentar o resultado da pesquisa que está sendo concluída hoje.
  

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE